Numeral de Peito, confeccionado em papel especial resistente a água, disponível em diversas cores e com impressão colorida, entregues em envelope com etiqueta de identificação do atleta, juntamente como o chip e 4 Alfinetes para fixação.

(A arte deverá ser entregue com 15 dias de antecedência).

NÚMERO DE PEITO

A Morro disponibiliza, o Chip Check - Verificação dos chips e data base quando da entrega dos kits. Os dados são exibidos em uma tela de 32’.
(É necessário 01 staff para operá-lo e um ponto 110 v.)

Chip Check

Chip Check / Valdecarlos / Circuito Cuiabá Night Run 2015 - Etapa 2.

cronomETRAGEM ELETRÔNICA com CHIP descartável

A Morro-MT é uma empresa especializada em cronometragem esportiva, que utiliza equipamentos  com  tecnologia de identificação por rádio frequencia (RFID), investindo no que há de mais avançado no mercado para garantir precisão e rapidez nos resultados de seu evento.
 
O software de cronometragem é 100% nacional, desenvolvido por uma das melhores empresas de desenvolvimento de Software do Brasil, garantindo assim transparecia e confiabilidade aos resultados.
 
Conta com equipe especializada para a execução dos serviços de cronometragem, check-in de largada, de chegada, controle de passagem no percurso, etc.
 
Disponibilizamos diferentes tamanhos rampas: 1, 2, 4, 6 ou 8 metros de acordo com a quantidade de atletas e da necessidade do evento.
 
Relógio/cronometro com led de alto brilho.

Nossos profissionais são treinados e habilitados para executar a cronometragem e apuração para qualquer quantidade de atletas em diferentes estilos de esportes como Moutain Bike, corridas, duathlons e triathlons.
 
Utilizando os melhores equipamentos do mercado,  a Morro-MT confecciona NÚMEROS DE PEITO personalizado com impressão e papel especiais que não molham nem rasgam facilmente.

Sobre a Morro-mt

.

Numero de Peito, Alfinete, Envelope e Chip .

Chip Decartável RFID 

Serviços prestados

Relógio de Portico / 1ª Corrida Running Cuiabá 2015 .

Como funciona?
 
O atleta prende seu chip no tênis ou bicicleta de maneira adequada e transpondo as rampas, é feita a leitura em incríveis milésimos de segundo. A informação recolhida pelos leitores é enviada para o sistema de computadores onde os dados são tratados por um software especialmente desenvolvido para as diferentes modalidades.
 
O que é chip de uso único?
 
O chip de uso único é utilizado apenas uma vez, o atleta não precisa se preocupar em devolvê-lo

RELÓGIO/CRONOMETRO DE PÓRTICO

Tapete de Leitor RFID

​O sistema consiste de um conjunto de equipamentos que fazem a leitura de um chip que ficará preso ao cadarço do tênis do atleta ou ao quadro de sua bicicleta.

A identificação do atleta é feita, quando o mesmo passa sobre as rampas(tapetes), que além de registrar os tempos iniciais e finais, faz as classificações por sexo, categorias, faixa etárias, etc.

As rampas podem ser dispostas na largada, no meio percurso e na chegada. O sistema é 100% confiável e os resultados são instantâneos.


TIME SCREEN POST

“Time Screen Post” – Resultado dos atletas exibido em tela de LCD (pós-chegada). É necessário 01 staff para operá-lo e um ponto 110 v. (pode ser intercalado com os logos dos patrocinadores).

A Morro disponibiliza, para locação, relógio/cronometro de pórtico, confeccionado com led especiais de auto brilho apropriado para provas diurnas e norturnas.

eNVIO DE MENSAGENS sms

Envio de mensagem de texto por SMS, individual, contendo o tempo de conclusão da prova aos atletas cadastrados.

Quais as vantagens de utilizar os chips de uso único?
 
Para o atleta
 
O atleta não precisa se preocupar em devolvê-lo.
Ao final da prova o atleta não precisa passar pelo desconforto de retirar o chip.
Não é necessário chegar com tanta antecedência ao evento para pegar o chip.
Não é preciso enfrentar filas na chegada para devolução do chip.
Como o chip é de uso único, nenhum encargo lhe será cobrado em caso de perda ou dano da tag.
 
Para o organizador
 
O organizador poderá entregar o chip antecipadamente, no ato da inscrição ou até mesmo por correio.
Elimina a necessidade de montar uma estrutura custosa para entrega e recolhimento de chips no dia do evento.
O organizador não terá o constrangimento de realizar cobranças de chips extraviados pelos os atletas.
 
Como utilizar o chip de uso único?
 
Clique no video a abaixo e veja o modo correto de colcoção do chip de uso único.