A Prova, 4º BRAVO NIGHT RUN, será realizada no dia 20 de JULHO de 2024 as 19h00min (sábado), no 4º Batalhão de Polícia Militar, situado na Av. Filinto Muller, 7801 – Centro Norte, Várzea Grande, com largada e chegada em frente ao aquartelamento desta unidade policial;

A Prova, 4º BRAVO NIGHT RUN, será realizada no dia 20 DE JULHO de 2024 as 19h00min (sábado), no 4º Batalhão de Polícia Militar, situado na Av. Filinto Muller, 7801 – Centro Norte, Várzea Grande, com largada e chegada em frente ao aquartelamento desta unidade policial;


Dessa Prova, 4º Bravo Night Run, faz parte exclusivamente a Corrida Individual, com distância oficial de 05 e 10 km;

  • Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos regularmente inscritos, sob qualquer condição climática, de acordo com o Regulamento Oficial da prova;
  • O PERCURSO da prova terá largada em frente ao 4º Batalhão de Polícia Militar.

3.Horário/Programação dia do evento:

18h50 - Largada PCD;

19h00 - Largada Geral e Militar/ Seg. Pública (05K e 10K / Masculino e feminino);

21h00 - Início da premiação;

A prova de 5k terá a duração máxima de 1h30min e a prova de 10k terá a duração máxima de 2h00min e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova (conduzido em ambulância ou viatura de apoio até a largada da prova).


4. CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Os atletas podem participar DA PROVA inscrevendo-se em apenas uma única CATEGORIA, conforme descrito a seguir:

  •     Público Geral;

  •     Público Polícia Militar (Pertencentes a PMMT e coirmãs);
  •         Público Segurança Pública (Exército; Marinha; Aeronáutica; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Penal; Socioeducativo; Politec; PJC; PF; PRF; ABIN; GM; Agente de Trânsito; Detran);

    ·Público PCD;

Somente poderão participar do EVENTO, ATLETAS que não estejam suspensos pela CBAt, que não façam uso de substâncias proibidas, ou ainda que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações, vigente à época do EVENTO. Esta lista de atletas impedidos de participar na prova estará de posse do Delegado Técnico ou Árbitro Geral indicado pela CBAt, e caberá a ele a identificação e advertência aos mesmos;

Conforme determinação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a idade MÍNIMA para atletas participarem da prova de 05 km é de 14 (quatorze) anos completos na data da corrida, e para prova de 10 km, 18 anos na data da corrida;

Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a informação acima descrita. 


5. REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

  • Os  Kits   poderão   ser  retirados   por terceiros, desde que seja maior de idade e que    tenha    cópia    de    documento    de identidade do atleta;
  • A corrida terá duração máxima de 2h (duas horas) sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos/serviços desligados/desativados após este período. O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor;
  • A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e a coordenação proverá pessoal para a orientação aos participantes até o limite das 2h de prova;
  • Para os casos de emergência serão disponibilizados serviço de ambulância para os participantes. O atendimento médico de emergência será efetuado em hospitais da rede pública na cidade de Várzea Grande;
  • Impedimento legal quando um atleta for declarado suspenso ou impossibilitado de participar de provas pela WA, CBAt, FAMT,

Justiça Desportiva ou, ainda, pela Justiça Comum, não poderá ser inscrito na competição. Caso venha conseguir a inscrição por meios ilegais, omitindo sua condição de “suspenso” ou “impossibilitado”, sua inscrição e eventual classificação serão consideradas sem efeito;

  • Desclassificação – o atleta será desclassificado   nos   seguintes   casos:
  • quando houver troca de número ou do chip    eletrônico;
  • ceder o número, chip eletrônico a outro atleta inscrito ou não inscrito na prova;
  • não usar o número de peito corretamente fixado e aberto na parte frontal da camiseta
  • deixar de passar nos pontos determinados como “pontos de controles”;
  • largar antes da autorização do diretor da prova; pular grades ou adentrar a pista ilegalmente    durante    a    largada;
  • empurrar, cortar caminho, pegar carona ou outras formas de burlar as normas da prova para alcançar qualquer tipo de vantagem.
  • Não haverá pagamento de cachê para nenhum ATLETA;
  • A Organização reserva-se o direito de incluir no evento ATLETAS especialmente convidados;
  • No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE", ”DECLARAÇÃO DE SAÚDE” e “AUTORIZAÇÃO PARA USO DE

IMAGEM E VOZ” parte integrante deste regulamento;

  • A inscrição na prova 4º Bravo Night Run é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova;
  • As inscrições somente serão realizadas pela Internet através dos sites: www.morro- mt.com.br não havendo outros postos de inscrição, entretanto poderão ter pontos de divulgação onde os corredores poderão obter auxilio para inscrição direto no site;
  • Ao inscrever-se para a 4º Bravo Night Run, o participante declara para os fins legais, que se responsabiliza Civil e Criminalmente pela validade dos documentos exigidos para participação, ficando também responsável por qualquer problema futuro decorrente deste ato, podendo responder inclusive pelo crime de falsidade ideológica previsto no Art. 299 do Código Penal (Decreto-Lei nº 2.848/1940);
  • As inscrições serão encerradas 10 (dez) dias antes do sábado marcado para a realização da prova, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de 1000 (mil) participantes. Esta data poderá ser prorrogada e a quantia de participantes majorada a critério da organização do evento;
  • Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental;
  • O valor da inscrição não será devolvido caso o participante desista da prova;
  • valor da inscrição será:

 ·Público   Geral 5K   e   10K; e Militar/ Segurança Pública 5K E 10K:

  • R$ 90,00 (noventa reais)
  • Público PCD: Gratuito (Conforme Item 5.16.1)
  • Inscrições para PCD, serão realizadas serão pelo site morro-mt.com.br, mas a retirada do kit será apenas no dia da corrida, presencialmente pelo próprio atleta com o devido documento de comprovação, sem custo algum.

ATENÇÃO:

Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição;

Forma de pagamento da inscrição: cartão de crédito e Pix;

O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO;

O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, sendo de total responsabilidade do inscrito, não possuindo a ORGANIZAÇÃO cópia do mesmo. A organização não poderá ser responsabilizada pela perda ou extravio deste documento;

  • A organização da 4º Bravo Night Run não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas por problemas de conectividade ou na internet utilizada pelo ATLETA, bem como falhas técnicas de computadores;
  • O atleta que não retirar o kit até o último dia e horário estabelecido pela organização perderá o direito ao kit e não terá o valor pago pela inscrição reembolsado. O valor da inscrição não será devolvido caso o participante desista da prova;
  • O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no ato da inscrição e será entregue de forma compatível com o que foi informado na inscrição, conforme dimensões apresentadas pelo fabricante;
  • Não haverá troca do tamanho da camiseta na entrega do kit, nem após a sua entrega. O kit deverá ser conferido no momento da retirada, de acordo com os dados preenchidos;
  • A retirada de kits só será efetivada por terceiros mediante apresentação de documento de identificação oficial do atleta;

   k. Reclamação e protesto.

Quaisquer reclamações ou protestos só serão aceitos por escrito ao delegado representante da CBAt até 30 minutos após a divulgação do resultado oficial, conforme Regras Internacionais da World Atlhetics (WA).


 6. ENTREGA DE KIT

  • A entrega dos kits da corrida acontecerá em data a ser definida. O período e horários dessa  entrega  será  divulgado  no site: www.morro-mt.com.br, bem como nas redes sociais do 4º Bravo PMMT.

§(Parágrafo) único: O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit antes da realização da prova.

  • Não serão entregues kits de corrida no dia do evento, exceto ao Público PCD;
  • O Kit de participação do evento, vinculado ao pagamento da taxa de inscrição é composto de:
  • 6.3.1 O Kit de participação do evento nas categorias “Público Geral e Público Militar/ Seg. Pública”, é composto de:
  • 01 (um) Número de Peito (identificação) de uso obrigatório NO PEITO durante a corrida e premiação;
  • 01 Camiseta alusiva ao evento;
  • 01 (uma) medalha, caso conclua a prova dentro do tempo limite;
  • 01 (um) Chip de cronometragem descartável, de uso obrigatório durante a corrida;

6.3.2 O kit de participação do evento na categoria “PCD”, com inscrição gratuita.

  • 01 (um) número de Peito (identificação) de uso obrigatório NO PEITO durante a corrida;
  • 01 (uma) camiseta alusiva ao evento, que será entregue no dia e local da prova, entre 17h30h e 18h30, conforme disponibilidade de tamanho;
  • 01 (uma) medalha, caso conclua a prova dentro do tempo limite;
    1. O atleta receberá seu número de identificação que virá acompanhado do chip descartável de cronometragem. No dia da prova o número deverá ser fixado na altura do peito na camiseta ou em cintos porta- número especifico para essa finalidade, com alfinetes ou outro dispositivo que atenda tal finalidade, à frente do uniforme da corrida que também é de uso obrigatório. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado, este possui 02 dispositivos a serem utilizadas pelo inscrito para participar dos possíveis sorteios e promoções;
  • No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir seus dados;
  • Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit;
  • A entrega do chip de cronometragem e número de peito será efetuada juntamente com o kit de participação e deverão ser utilizados durante todo o evento;
  • O participante que não retirar o seu kit na data e horários estipulados ficará impedido de participar da prova;
  • O chip descartável é a mais nova tecnologia de cronometragem disponível no mercado. Este chip deverá ser fixado no seu tênis em forma de ''O'' (de acordo com as orientações de uso contidas no próprio chip), mantendo a etiqueta voltada para cima sem contato com qualquer superfície. Caso tenha alguma dúvida de como proceder, procurar o staff da prova para orientá-lo. O chip não deve ser cortado, arranhado, dobrado com vinco, ou danificado para que tenha uma perfeita resposta ao sistema. Por ser descartável, não será necessária sua devolução. O uso do "chip" é obrigatório aos inscritos, acarretando a desclassificação se não o utilizar. Bem como seu mal uso, poderá prejudicar a cronometragem ou inutiliza-lo;
  • O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do atleta, pois seu tempo não será registrado sem ele, o atleta também será desclassificado quando for detectado por algum fiscal a falta do uso.

 7.PARTICIPAÇÃO

  • Os inscritos deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais;
  • É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso e cumprir o trajeto demarcado pela organização em sua totalidade. (será divulgado previamente via mídias sociais do 4º Bravo PMMT);
  • Não será permitido o auxílio externo sob quaisquer hipóteses, a não ser por parte dos membros da Organização. A participação do atleta na prova é estritamente individual;
  • O inscrito(a) entende que todo o material e equipamentos necessários para sua participação neste evento, são de sua inteira responsabilidade, tanto em obtê-los, como por sua guarda e zelo.

 8. PREMIAÇÃO

  • Todos os regularmente inscritos que cruzarem a linha de chegada de forma legal e dentro do limite de tempo estipulado, e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de conclusão do evento. É obrigatório que o inscrito esteja portando o número de peito com a senha especial (presa ao número) para receber a medalha e participar de eventuais sorteios de brindes e promoções. Só será entregue 01 (uma) medalha por inscrito;
  • Os ATLETAS classificados do 1º ao 3º lugar, na categoria “Público Geral MASCULINO E FEMININO” (independente da faixa etária), receberão troféus e premiação em dinheiro conforme abaixo discriminado:

8.2.1 Masculino e Feminino 10k

Classificação                   Sexo           Prêmio

  • 1º Lugar Geral 10km       Masc/Fem    R$ 1.500,00 + Troféu;
  • 2º Lugar Geral 10km      Masc/Fem    R$ 1.100,00    + Troféu;
  • 3º Lugar Geral 10km      Masc/Fem    R$ 800,00    + Troféu;

 

Masculino e Feminino 05k

Classificação                   Sexo           Prêmio

  • 1º Lugar Geral 05km       Masc/Fem    R$ 1.000,00 + Troféu;
  • 2º Lugar Geral 05 km      Masc/Fem    R$ 700,00    + Troféu;
  • 3º Lugar Geral 05 km      Masc/Fem    R$ 500,00    + Troféu;

Os ATLETAS classificados do 1º ao 3º lugares, na categoria “ Público Militar/ Seg. Pública”   MASCULINO   E   FEMININO” (independente da faixa etária), receberão troféus, mas não haverá premiação em dinheiro.

As 3 primeiras colocações do Público Geral, masculino e feminino, serão definidas por ordem de chegada (Tempo Bruto). As 3 primeiras colocações de cada categoria do Público Militar/ Seg. Pública, serão definidas pelo menor tempo de conclusão do percurso (Tempo Líquido);

Haverá cerimônia de premiação no pódio, para entrega dos troféus para os atletas classificados do 1º ao 3° lugar da categoria GERAL masculino e feminino e para os 3 primeiros colocados de cada categoria do Público Militar/ Seg. Pública masculino e feminino;

Os ATLETAS classificados do 1º ao 3º lugar, na categoria “Público Geral MASCULINO E FEMININO” (Categoria por Faixa Etária), receberão troféus conforme abaixo discriminado:

Seguindo recomendações da Federação de Atletismo, para a premiação para de atletas menores de 18 Anos segue trecho da Norma 07 da Confederação Brasileira de Atletismo:

Não é permitida premiação pecuniárias para atletas com 18 (dezoito) anos ou menos.

         Público Geral Masculino e Feminino 05k

Classificação/ Faixa etária / Sexo/ Prêmio

  • 1º, 2º e 3º Lugar até a 19 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 20 a 24 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 25 a 29 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 30 a 34 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 35 a 39 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 40 a 44 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 45 a 49 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 50 a 54 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 55 a 59 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 60 a 64 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar 65 a 69 anos Masc/Fem Troféu;
  • 1º, 2º e 3º Lugar acima de 70 anos Masc/Fem Troféu;

 

          Público Geral Masculino e Feminino 10k

          Classificação/ Faixa etária / Sexo/ Prêmio

    • 1º, 2º e 3º Lugar até a 19 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 20 a 24 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 25 a 29 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 30 a 34 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 35 a 39 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 40 a 44 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 45 a 49 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 50 a 54 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 55 a 59 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 60 a 64 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar 65 a 69 anos Masc/Fem Troféu;
    • 1º, 2º e 3º Lugar acima de 70 anos Masc/Fem Troféu;

     

·8.6.4 Público Seg. Pública- Masculino e Feminino 10k

             Classificação/Faixa etária/Sexo /Prêmio

  • 1º, 2º e 3º Lugar (sem divisão por faixa etária) Masc/Fem + Troféu;

·8.6.5 Público/ Seg. Pública- Masculino e Feminino 05 k

             Classificação/Faixa etária/Sexo /Prêmio

  • 1º, 2º e 3º Lugar (sem divisão por faixa- etária) Masc/Fem + Troféu;

8.6.6 Público Policial Militar - Masculino e Feminino 10k

             Classificação/Faixa etária/Sexo /Prêmio

1º, 2º e 3º Lugar (sem divisão por faixa- etária) Masc/Fem + Troféu;


8.6.6 Público Policial Militar - Masculino e Feminino 05k

             Classificação/Faixa etária/Sexo /Prêmio

1º, 2º e 3º Lugar (sem divisão por faixa- etária) Masc/Fem + Troféu;

Todos os ATLETAS, que tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão encaminhar-se imediatamente à área de premiação;

A organização se reserva ao direito de incluir qualquer outro tipo de premiação, ranking ou participação especial que será divulgada no site do EVENTO, ou durante a realização dele;

Os resultados oficiais da 4º Bravo Night Run serão informados através do site oficial do evento, www.morro-mt.com.br, no prazo de 48 horas após o término da prova;

A premiação será realizada no dia 04/05/2024 a partir das 21:00, na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, localizado na Av. Filinto Muller, 7801 – Centro Sul, Várzea Grande. Para retirada da premiação, o atleta vencedor deverá apresentar documento de identificação com foto para conferência de dados.


9.DISPOSIÇÕES GERAIS.

9.1-Montagem de tenda

Equipes que queiram ter um espaço com tendas para recepcionar seus atletas, deverão    solicitar    pelo    e- mail: _morro@morro-mt.com.br, com pelo menos 30 dias de antecedência. As tendas são limitadas e as equipes deverão mandar as  planilhas  até  a  data  prevista  com  o mínimo de 30 atletas participantes com as inscrições confirmadas mediante comprovante de pagamento com desconto de R$ 10,00, ficando o valor R$ 80,00 para cada atleta inserido em equipe inscrito por planilha;

Ao participar da 4º Bravo Night Run, o inscrito assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, assumindo suas despesas de transporte, hospedagem e alimentação e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma;

Declaração de saúde: Ao se inscreverem no evento, através do preenchimento das fichas de inscrição ou equivalente (ofícios, listagens de equipes),os participantes se auto declaram aptos e devidamente preparados e aptos com liberação médica para participar, tornando isentos a organização, patrocinadores, apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos no evento, em seu nome e seus sucessores, de quaisquer problemas de saúde que porventura ocorram a eles em função da participação no evento, bem como se declaram conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordam plena e integralmente;

Ao participar do evento o atleta assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados e aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, treinamento, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma;

Todos os inscritos participantes deverão estar em dia com criteriosa avaliação médica para realização da prova, sendo conhecedor de seu estado de saúde e da necessidade de consultar um médico antes da prova, para avaliar suas reais condições de participação e  ter  treinado  adequadamente,  pois  a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos;

  • O inscrito é responsável pela decisão de participar da prova, e avaliação de sua condição física e desempenho durante e ao longo do percurso dela, julgando por si só se deve ou não continuar participando. Pode o diretor geral de prova, ou segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento;
  • Haverá, para qualquer tipo de emergência, equipe médica de plantão à disposição, prestando atendimento na largada, ao longo do percurso da corrida, e na chegada. A segurança por todo o percurso da prova será garantida pelos órgãos públicos competentes;
  • Conforme estabelece o item específico da Norma 07 em vigor, publicada no site da CBAt (www.cbat.org.br) haverá, para atendimento emergencial aos atletas, serviço de ambulância UTI para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será   efetuado   na   REDE   PÚBLICA   sob responsabilidade desta;
  • O INSCRITO ou seu (sua) acompanhante responsável poderá optar por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/ transferência até seu atendimento médico e futuros procedimento decorrentes;
  • Serão colocados à disposição dos participantes, sanitários químicos na região da largada/chegada da prova; Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a danos a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento;
  • A segurança da prova receberá apoio dos órgãos públicos competentes e haverá fiscais   e   staffs   para   a   orientação   e fiscalização dos participantes;
  • É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da Largada. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do inscrito;
  • Para efeito de Marketing o espaço da arena de largada (na Frente da sede do 4º BPM), da chegada (na Frente da sede do 4º BPM), bem como todo o percurso de prova é de propriedade única e exclusiva do Associaçao 4º Bravo Lutas, realizador do evento, que poderá ceder espaços para positivação dos patrocinadores e parceiros da 4º Bravo Night Run/2024. É expressamente proibido, dentro dos limites da  área  de  atuação  da  prova  ações  de distribuição de bonés, camisetas, panfletos e outros materiais que não sejam do organizador, patrocinador ou apoiador da 4º Bravo Night Run/2024;
  • A organização da 4º Bravo Night Run poderá suspender a prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior, bem como também qualquer demanda de serviço ao 4º Batalhão de Polícia Militar, sem que necessite aviso prévio, pois suas dependências são usadas na prova;
  • A organização da 4º Bravo Night Run reserva-se ao direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas;
  • Todos os participantes do evento: inscritos, staffs, organizadores e público em geral, cedem outorgando a permissão irrevogável à organização e seus concessionários, todos os direitos de utilização de sua imagem, voz e semelhança, inclusive direito de arena, para finalidades legítimas e promocionais, e em conexão com qualquer meio de comunicação e propaganda, assim como, autoriza o possível envio de mensagens informativas via: e- mails, cartas, torpedos SMS, e por outros meios, para seus telefones e endereços cadastrados, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão, para esta e próximas provas do mesmo evento, e de eventos congêneres, declinando de qualquer compensação financeira relativa ao evento, sendo conhecedor de seu formato e execução;
  • Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito;
  • 9.17. Postos de hidratação serão disponibilizados postos de abastecimento na área de largada, nos 2,0 Km; 4,0 Km; 6,0 Km e 8,0 Km e na área de chegada;
  • A organização não pode se responsabilizar pelas condições da pista, ou pelos defeitos apresentados em todo o trajeto, por tratar-se de vias públicas e de ampla utilização por veículos e etc;
  • Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento e da Norma 07 e Anexos publicada no site da CBAt (www.cbat.org.br), estando de acordo com todos os itens supracitados e de todas as decisões da organização.

Realizador: 4º Batalhão de Polícia Militar/ Associação 4º Bravo Lutas;

Contato: (65) 99663-7875 – Tenente Marcelo.

Realizador:...: 4º. BRAVO LUTAS

Organizador...:  Tenente Marcelo

Contatos......: (65) 99663-7875

  • As informações divulgadas nesta página, assim como toda a organização do evento, são de responsabilidades do organizador.

  • Informamos ainda que a Morro MT é a empresa contratada para prestação de serviços de inscrições online e em alguns casos a cronometagem eletronica.