A 4ª. CORRIDA ROTARY é um evento realizado pelos ROTARY´s CLUB´s DE: CUIABÁ CPA, CUIABÁ BANDEIRANTES, CUIABÁ, TAIAMÃ, VÁRZEA GRANDE AEROPORTO E CASAS DA AMIZADE DE CUIABÁ CPA, CUIABÁ BANDEIRANTES E DE VÁRZEA GRANDE AEROPORTO com finalidade exclusivamente esportiva e filantrópica.

O total dos valores das inscrições será doado da seguinte forma:

•    BANCO ORTOPÉDICO

•    FUNDAÇÃO ROTÁRIA (entidade sem fins lucrativos que recebe contribuições e distribui fundos para apoiar programas humanitários e educacionais a serem desenvolvidos pelos Rotary Clubs e pelos distritos rotários).

Nesta 4a. CORRIDA ROTARY contamos com a participação de 1.200 competidores e competidoras que irão com sua participação contribuir com nossos projetos e disputar a premiação que estamos disponibilizando.

DATA: 4a. CORRIDA ROTARY, será realizada em 30/03/2025.

LOCAL DA LARGADA: EM FRENTE AO GINÁSIO VERDINHO 

HORÁRIO DE LARGADA GERAL: 06h30min.

Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos regularmente inscritos, com qualquer condição climática, de acordo com o Regulamento Oficial da prova.

 


1. SOBRE A 4ª. CORRIDA ROTARY - 2025

A 4ª. CORRIDA ROTARY é um evento realizado pelos ROTARY´s CLUB´s DE: CUIABÁ CPA, CUIABÁ BANDEIRANTES, CUIABÁ, TAIAMÃ, VÁRZEA GRANDE AEROPORTO E CASAS DA AMIZADE DE CUIABÁ CPA, CUIABÁ BANDEIRANTES E DE VÁRZEA GRANDE AEROPORTO com finalidade exclusivamente esportiva e filantrópica.

O total dos valores das inscrições será doado da seguinte forma:

•    BANCO ORTOPÉDICO

•    FUNDAÇÃO ROTÁRIA (entidade sem fins lucrativos que recebe contribuições e distribui fundos para apoiar programas humanitários e educacionais a serem desenvolvidos pelos Rotary Clubs e pelos distritos rotários).

Nesta 4a. CORRIDA ROTARY contamos com a participação de 1.200 competidores e competidoras que irão com sua participação contribuir com nossos projetos e disputar a premiação que estamos disponibilizando.

DATA: 4a. CORRIDA ROTARY, será realizada em 30/03/2025.

LOCAL DA LARGADA: EM FRENTE AO GINÁSIO VERDINHO 

HORÁRIO DE LARGADA GERAL: 06h30min.

Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos regularmente inscritos, com qualquer condição climática, de acordo com o Regulamento Oficial da prova.


2. CONDIÇÕES CLIMÁTICAS

A largada da corrida será realizada no dia 30/03/2025, com qualquer condição climática.


3. PERCURSO

A corrida será disputada na distância de 7 Km, com percurso aferido por medidor e conferido, que será amplamente divulgado no site morro-mt.com.br após definição junto a SEMOB.

A corrida terá a duração máxima de 1h10min (uma hora e dez minutos) e o atleta que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da corrida.


3.1 HORÁRIO/PROGRAMAÇÃO

06h20 - Largada PCD

06h30 - Largada Geral (07K / Masculino e feminino)

08h00 - Início da premiação


4. CATEGORIA

Os atletas poderão participar da prova inscrevendo-se em uma única CATEGORIA, conforme descrito a seguir:

1 - INDIVIDUAL GERAL FEMININO e MASCULINO. 7 KM.

2 - INDIVIDUAL ROTARIANO (Rotariano, rotariana, Rotaract e Interact) FEMININO E MASCUINO 7 KM

Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a informação acima descrita.


5. REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÃO NO EVENTO

No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento.

A inscrição na Prova 4a. CORRIDA ROTARY é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar aos organizadores do evento formalmente por escrito será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.

As inscrições serão encerradas 5 (cinco) dias antes do dia marcado para a realização da prova, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de participantes.

Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental;

6. IDADE MÍNIMA para a prova de 7k

A idade mínima para atletas participarem de corridas de rua é a seguinte, em cumprimento às Regras Oficiais da World Atletics;

Provas com percurso menor que 10km: 16 (dezesseis) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova;


7. INSCRIÇÃO INTRANSFERÍVEL

As inscrições da 4ª CORRIDA ROTARY são individuais e intransferíveis.

O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando qualquer responsabilidade da organização da corrida, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na corrida.

Troca Oficial: Até 24 horas antes da prova poderá ser solicitado troca de inscrição entre atletas desde que observe o pagamento de taxa de comodidade de R$ 15,00. (Atletas que não observarem esta regra estarão DESCLASSIFICADOS.


8. CANAL DE VENDAS E PREÇO – inscrição SOLIDÁRIA

As inscrições somente serão realizadas pela Internet através dos sites: www.morro-mt.com.br não havendo outros postos de inscrição.

Custo da Inscrição SOLIDÁRIA:

1º. LOTE - KIT COMPLETO - (Kit Com Camiseta) R$ 45,00 – Camiseta, chip, número de peito e medalha; Categoria geral/rotariano + 2 kg de alimento não perecível a ser entregue na retirada dos kits.

A não entrega do alimento não perecível no momento da retirada do KIT, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 para a compra do alimento para os projetos atendidos pelas Casas da Amizade.

Idoso de acordo com estatuto do idoso tem 50% de desconto.

PCD’s: Inscrições presenciais DURANTE A ENTREGA DOS KITS, munidos de documento de comprovação de sua necessidade.

Público PCD - Gratuito (Lei Municipal nº 6.254/18).


8.1 O KIT COMPLETO DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO 7K É COMPOSTO DE:

01 (um) Número de Peito (identificação) de uso obrigatório NO PEITO,

01 Camiseta;

01 (uma) medalha, caso conclua a prova dentro do tempo limite.

01 (um) Chip de cronometragem descartável, de uso obrigatório;

01 (uma) Sacochila personalizada para transporte de kit.

-  Brindes de patrocinadores*;

- Seguro de acidentes pessoais;

- Hidratação e Frutas;

- U.T.I Móvel e Interdição de Vias;


8.2 DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DO VALOR DA INSCRIÇÃO

De acordo com o código de defesa do consumidor, o atleta tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor inscrição (será descontada a taxa de serviço de 8% do valor da inscrição). O valor da inscrição não será devolvido depois dessa data e nem em casos de o atleta não retirar o kit ou não participar da prova.

A solicitação deve ser feita por um dos canais de atendimento da organização, via e-mail (FALE CONOSCO), as informações de contato serão amplamente divulgadas no site oficial do evento.

8.3. DECLARAÇÃO DE CONDIÇÕES DE SAÚDE:

Ao se inscreverem no evento, através do preenchimento e assinatura das fichas de inscrição ou equivalente (ofícios, listagens de equipes), os participantes estarão automaticamente se declarando aptos e devidamente preparados para participar, isentando a Organização, patrocinadores, apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos no evento, em seu nome e seus sucessores, de quaisquer problemas de saúde que porventura ocorram a eles em função da participação no evento, bem como, se declaram conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordam plena e integralmente.

9. ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão encerradas cinco dias antes do evento podendo o prazo ser prorrogado devido à disponibilidade. Caso seja atingido o limite máximo de inscritos em determinado evento, as inscrições são encerradas imediatamente.

9. PREMIAÇÃO

Todos os regularmente inscritos que cruzarem a linha de chegada de forma legal, e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de conclusão do evento. É obrigatório que o inscrito esteja portando o número de peito com a senha especial (presa ao número) para receber a medalha e participar de eventuais sorteios de brindes e promoções. Só será entregue 01 (uma) medalha por inscrito.

Os ATLETAS classificados do 1º ao 5º lugares, MASCULINO E FEMININO GERAL, receberão troféus e premiação em dinheiro conforme abaixo discriminado:

Categoria Geral

1º Lugar Masculino/Feminino R$ 1.500,00 + Troféu

2º Lugar Masculino/Feminino R$ 1.000,00 + Troféu

3º Lugar Masculino/Feminino R$ 700,00 + Troféu

4º Lugar Masculino/Feminino R$ 500,00 + Troféu

5º Lugar Masculino/Feminino R$ 300,00 + Troféu


  • As cinco primeiras colocações da prova masculina e feminina serão definidas por TEMPO BRUTO.
  • Haverá cerimônia de premiação, em evento distinto, para entrega dos troféus para os atletas classificados do 1º ao 5° lugares da categoria GERAL masculino e feminino;
  • Todos os ATLETAS, que tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão estar presentes ou indicarem representante para o evento de entrega de premiação.
  • A organização se reserva ao direito de incluir qualquer outro tipo de premiação, ranking ou participação especial que será divulgada no site do EVENTO, ou durante a realização dele.
  • Os resultados oficiais da 4ª CORRIDA ROTARY serão informados através do site oficial do evento, www.morro-mt.com.br, no prazo de 48 horas após o término da prova.

Faixa Etária

Serão premiados os 1°, 2°, 3° colocados de cada faixa etária abaixo nas categorias geral masculino e feminino com troféu. São as seguintes as faixas etárias:

Idade Feminino/Masculino

Até 19 anos          1°, 2°, 3°        Troféus.

20 anos a 24 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

25 anos a 29 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

30 anos a 34 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

35 anos a 39 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

40 anos a 44 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

45 anos a 49 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

50 anos a 54 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

55 anos a 59 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

60 anos a 65 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

66 anos a 70 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.

Acima de 71 anos 1°, 2°, 3°        Troféus.


Pessoas com Deficiência

As Pessoas com deficiência, classificadas em 1º, masculino e feminino, receberão troféus de premiação

1º Lugar Masculino/Feminino Troféu

Considerando a qualidade das vias onde deverá ocorrer o evento, sem qualquer impedimento físico, as pessoas com deficiência poderão participar sem maiores problemas e, caso necessitem, deverão requerer apoio à equipe de organização.

Categoria Rotarianos

Os primeiros colocados na categoria rotariano feminino e masculino, na corrida, receberão troféus, e prêmios de patrocinadores do evento.

1º Lugar - Masculino e Feminino: Troféu.
As primeiras colocações de categorias geral feminina e geral masculina serão definidas por ordem de chegada. As demais colocações serão definidas pela apuração do tempo líquido, gasto por cada competidor para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem.

Os atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a sua categoria for chamada. O atleta que não comparecer ao pódio durante a cerimônia de premiação, poderá perder o direito aos prêmios, conforme determinação da organização da corrida.

Os resultados oficiais da 4ª CORRIDA ROTARY – 2025, serão informados através do site oficial do evento no prazo de 48 horas após o término da corrida.

Para apuração correta do tempo, é obrigatório o uso adequado e sem mutilação ou danos ao chip de cronometragem, bem como a passagem correta pelo percurso delimitado da prova.


10. SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES

A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio;


11. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES

Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.


12. INSCRIÇÃO PARA IDOSO

A oferta do Kit tem 50% de desconto para pessoas acima de 60 anos de idade. Só poderá ser adquirida uma inscrição por pessoa.

O desconto será aplicado automaticamente durante o processo de inscrição, de acordo com a data de nascimento informada no momento do cadastro do atleta. É classificado como idoso os atletas com 60 anos completos no dia da corrida.

Importante: Para validar esta condição é necessária a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do seu kit, além da confirmação do seu pagamento.

Não é permitida a retirada de kit de idoso por um terceiro.


13. ESTRANGEIROS

A participação de atletas estrangeiros, sem prejuízo do disposto na Norma 9, Participação de Atletas Estrangeiros no Atletismo Brasileiro, da CBAT, obedece aos seguintes critérios:

Classe A1 - Provas Nacionais: podem ser inscritos até 3 (três) atletas por país no masculino e 3 (três) atletas por país no feminino.

Classe A2 - Provas Nacionais: podem ser inscritos até 2 (dois) atletas por país no masculino e 2 (duas) atletas por país no feminino.

Classe B -  Provas Estaduais: pode ser inscrito 1 (um) atleta por país no masculino e 1 (uma) atleta por país no feminino.


14. ENTREGA DE KITS E CHIP DE CRONOMETRAGEM

A entrega dos kits da corrida acontecerá nos dias 28 e 29 de março de 2025: LOJA TODIMO DA MIGUEL SUTIL ou outro local que será divulgado amplamente.

OBS: NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA DA CORRIDA.

Obs: A entrega do kit de corrida está condicionada a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). 

§Parágrafo único: O atleta que não retirar o seu kit até a data e horário estipulado pela organização perderá o direito ao kit e retirada da medalha; Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento; O Kit de participação do evento Geral, vinculado à taxa de inscrição é composto de: 01 (um) número de Peito (identificação) de uso obrigatório NO PEITO, 01 (um) chip de cronometragem descartável, de uso obrigatório, 01 (uma) camiseta alusiva ao evento; 01 (uma) medalha, caso conclua a prova dentro do tempo limite.

O Kit poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do comprovante de inscrição, juntamente com documento de identificação pessoal (com foto) dentre eles: RG, RG funcional, CNH, todos na forma original ou fotocópia autenticada;

O Kit poderá ser retirado por pessoa devidamente autorizada, mediante apresentação do termo de retirada de Kits por terceiros, apresentando o comprovante de inscrição, todos na forma original ou fotocópia autenticada;

O atleta receberá seu número de identificação que virá acompanhado do chip descartável de cronometragem. No dia da prova o número deverá ser fixado com alfinetes na altura do peito, à frente do uniforme de corrida. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado, e possui 02 senhas a serem utilizadas pelo inscrito da seguinte forma: para utilização do serviço de guarda-volumes, e na chegada para participar dos possíveis sorteios e promoções. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir seus dados; Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit; A entrega do chip de cronometragem será efetuada juntamente com o kit de participação.


14.1. NÚMERO DE PEITO E CHIP

A cada competidor será fornecido um número com chip que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da corrida, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este artigo.

Na hora do recebimento do "chip" o atleta deverá conferir seus dados pessoais. Não serão aceitas reclamações sobre cadastro que não sejam feitas no momento do recebimento do "chip".

O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do atleta, pois seu tempo não será registrado sem ele, e/ou quando for detectado por algum fiscal a falta do uso.

O participante que não retirar o seu chip na data e horário estipulado ficará impedido de receber medalha de participação;

O chip descartável é a mais nova tecnologia de cronometragem disponível no mercado. Este chip deverá ser fixado no seu tênis em forma de ''O'' (de acordo com as orientações de uso), mantendo a etiqueta voltada para cima sem contato com qualquer superfície. Caso tenha alguma dúvida de como proceder, procurar antecipadamente o staff da prova para orientá-lo. O chip não deve ser cortado, arranhado, dobrado com vinco, ou danificado para que tenha uma perfeita resposta ao sistema. Por ser descartável, não será necessária sua devolução. O uso do "chip" é obrigatório aos inscritos, acarretando a desclassificação se não o utilizar.

14.2. CONFERÊNCIA DO KIT

É obrigatória a conferência de todos os itens que compõe o kit, bem como o tamanho da camiseta, no momento da retirada. Em caso de item faltante, deverá ser informado de imediato a funcionário da organização presente no local da retirada dos kits. O item faltante será entregue de imediato. Não serão aceitas reclamações ou alegações de itens faltantes após o momento da retirada do kit.

15. GERAL.

Ao participar da 4ª CORRIDA ROTARY, o inscrito assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, assumindo suas despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

Todos os inscritos participantes deverão estar em dia com criteriosa avaliação médica para realização da prova, sendo conhecedor de seu estado de saúde e da necessidade de consultar um médico antes da prova, para avaliar suas reais condições de participação e ter treinado adequadamente, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos;

O inscrito é responsável pela decisão de participar da prova, e avaliação de sua condição física e desempenho durante e ao longo do percurso dela, julgando por si só se deve ou não continuar participando. Pode o diretor geral de prova, ou segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento;

Haverá, para qualquer tipo de emergência, equipe médica de plantão à disposição, prestando atendimento na largada, ao longo do percurso da corrida, e na chegada. A segurança por todo o percurso da prova será garantida pelos órgãos públicos competentes.

Conforme estabelece o item específico da Norma 07 em vigor, publicada no site da CBAt (www.cbat.org.br) haverá, para atendimento emergencial aos atletas, serviço de ambulância UTI para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta;

O INSCRITO ou seu (sua) acompanhante responsável poderá optar por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/ transferência até seu atendimento médico e futuros procedimento decorrentes;

Serão colocados à disposição dos participantes, sanitários químicos na região da largada/chegada da prova;

Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a danos a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento;

A segurança da prova receberá apoio dos órgãos públicos competentes e haverá fiscais e staffs para a orientação e fiscalização dos participantes;

É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da Largada devendo obrigatoriamente observar as medidas de segurança e proteção. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do inscrito.

A organização da 4ª CORRIDA ROTARY  poderá suspender a prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

A organização da 4ª CORRIDA ROTARY  reserva-se ao direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas;

Todos os participantes do evento: inscritos, staffs, organizadores e público em geral, cedem outorgando a permissão irrevogável à organização e seus concessionários, todos os direitos de utilização de sua imagem, voz e semelhança, inclusive direito de arena, para finalidades legítimas e promocionais, e em conexão com qualquer meio de comunicação e propaganda, assim como, autoriza o possível envio de mensagens informativas via: e- mails, cartas, torpedos SMS, e por outros meios, para seus telefones e endereços cadastrados, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão, para esta e próximas provas do mesmo evento, e de eventos congêneres, declinando de qualquer compensação financeira relativa ao evento, sendo conhecedor de seu formato e execução. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito.

Haverá 01 (um) posto de distribuição de água na largada, 02 (dois) no percurso, e 01 (um) na Chegada;

A organização não pode se responsabilizar pelas condições da pista, ou pelos defeitos apresentados em todo o trajeto, por tratar-se de vias públicas e de ampla utilização por veículos e etc.. Por conta disso, os órgãos públicos oficiais responsáveis devem disponibilizar antecipadamente, todas as informações sobre as ruas que integram o percurso da prova.

Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação. 


16. FINAL

Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento e da Norma 07 e Anexos publicada no site da CBAt (www.cbat.org.br), estando de acordo com todos os itens supracitados e de todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal da Justiça Comum no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

Todos os diretos autorais relativos a este regulamento pertencem a Corrida Pela Vida de Mato Grosso

ORGANIZAÇÃO E SUPORTE

Realização: Evento realizado pelos ROTARY´s CLUB´s DE: CUIABÁ CPA, CUIABÁ BANDEIRANTES, CUIABÁ, TAIAMÃ, VÁRZEA GRANDE AEROPORTO E CASAS DA AMIZADE DE CUIABÁ CPA, CUIABÁ BANDEIRANTES E DE VÁRZEA GRANDE AEROPORTO com finalidade exclusivamente esportiva e filantrópica.

Organização: João Neri Chiroli  (Cref 03422 – GMT) e A2 Eventos Empresariais e Institucionais

Inscrições: www.morro-mt.com.br

Contatos: 65 999722417 (Chiroli) 65 999944246 (Joel)

E-mail: 
contato@chiroliuniformes.com.br  contato@a2eventoseprojetos.com.br

 

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Técnica presente na Prova e/ ou pelos ORGANIZADORES/REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

ORGANIZAÇÃO E SUPORTE

Realização: Evento realizado pelos ROTARY´s CLUB´s DE: CUIABÁ CPA, CUIABÁ BANDEIRANTES, CUIABÁ, TAIAMÃ, VÁRZEA GRANDE AEROPORTO E CASAS DA AMIZADE DE CUIABÁ CPA, CUIABÁ BANDEIRANTES E DE VÁRZEA GRANDE AEROPORTO com finalidade exclusivamente esportiva e filantrópica.

Organização: João Neri Chiroli  (Cref 03422 – GMT) e A2 Eventos Empresariais e Institucionais

Inscrições: www.morro-mt.com.br

Contatos: 65 999722417 (Chiroli) 65 999944246 (Joel)

E-mail: 
contato@chiroliuniformes.com.br  contato@a2eventoseprojetos.com.br

 

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Técnica presente na Prova e/ ou pelos ORGANIZADORES/REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.


  • As informações divulgadas nesta página, assim como toda a organização do evento, são de responsabilidades do organizador.

  • Informamos ainda que a Morro MT é a empresa contratada para prestação de serviços de inscrições online e em alguns casos a cronometagem eletronica.